Banner 468x60

Banner 468x60

Ton Carfi - Jesus Me Conquistou (2014)

Ton Carfi - Jesus Me Conquistou (2014)

A voz de Ton Carfi despontou durante sua estada no Raiz Coral, em que compunha o nipe de tenores, a ponto de ser presenteado com participações em solos de algumas canções, como em "Te louvo" e "Tocou-me" no CD "Pra louvar" do Raiz Coral.

Entre outras qualidades, a marca pessoal que imprime nas canções que interpreta o rendeu participações muito importantes, como o seminal "Black So Dream", em que atuou com sua versão de "Tu És Fiel, Senhor".

No entanto, foi a partir de seu ingresso na primeira formação do quarteto Link4, que Ton Carfi destacou-se como um dos talentos mais completos da música evangélica contemporânea, o que ficou evidenciado por suas contribuições em belíssimas composições, como "O amor de Cristo" e "O nome", revelando-se um compositor extremamente sensível e versátil, além de suas interpretações inimitáveis.

Músicas  do Cd:
01. Jesus Me Conquistou
02. Pirei
03. Vou Falar de Deus
04. O Melhor de Deus
05. Comprado com Sangue
06. Andaremos Juntos
07. És o Meu Amado
08. Volta
09. O Tempo Passa
10. Creio em Ti
Comprar - Baixar - Cd - Ton Carfi – Jesus Me Conquistou (2014)

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg